quinta-feira, 3 de março de 2011

PROGRAM E SEU CARNAVAL JUNTO COM A GAROTA SAFADA;
A banda de Wesley Safadão está com a agenda lotada durante o Carnaval 2011. A abertura da temporada carnavalesca da Garota Safada será no dia 5 de março, quando a banda sobe aos palcos de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde apresenta seu mais novo sucesso: “Fui clonado”. A maratona de shows do período só termina no dia 8 de março quando a Garota faz a festa dos cearenses, no Carnaval de Várzea Alegre.
Mas para quem é folião de carteirinha, a festa começou há algum tempo, e claro, a Garota Safada estava lá. Foi em Olinda (PE), no último domingo (20), no bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, que arrastou cerca de 800 mil pessoas.
A Garota ainda fez as prévias carnavalescas “Carnaval de Todos”, em Assu, no Rio Grande do Norte (25); “Zé Pereira de Timon”, no Maranhão (26); “Carna Pombal”, na Paraíba (27) e a prévia de Catolé do Rocha, também na Paraíba (27).
Em Assu (RN), a banda recebeu o Troféu Ministério do Forró. Uma homenagem concedida pelo blog de mesmo no nome, após pesquisa que revelou a preferência de 15 mil internautas pela Garota Safada.
O grande destaque das prévias foi a participação da Garota na semana pré de Jaboatão dos Guararapes (PE). Esse foi o primeiro ano que o município pernambucano virou pólo carnavalesco, com uma programação toda especial que incluiu até baile municipal e shows na semana pré-carnaval, virando mais um ponto de folia do Estado, além dos já tradicionais em Recife e Olinda.
Por: Maíra Borges – Luan Promoções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário