segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CD DA GAROTA ELÉTRICA; Isso mesmo galera, @WesleySafadao + @MarciaFellipe e a equipe da @GarotaSafada sentaram-se pra escolher músicas elétricas e selecionaram 22 faixas que serão as batidas do Carnaval 2011. O @erickaraujo disponibilizou quatro servidores para download do CD, escolha um e faça dowload agora mesmo:
A maior prévia carnavalesca da região. Com a presença de Garota Safada e o Forró da Curtição, o evento promete ser o melhor de todos os tempos, juntando muita gente bonita e alegre e muito forró da melhor qualidade. Uma evento imperdível na AABB de Pombal – PB a partir das 18h.
 GAROTA SAFADA FEZ GRANDE PRÉVIA CARNAVALESCA NA CIDADE DE POMBAL;  
PRÉVIA CARNAVALESCA DE CATOLÉ DO ROCHA FOI SHOW; @WesleySafadao, @MarciaFellipe e toda a galera da @GarotaSafada abrem a prévia carnavalesca de Catolé do Rocha com a primeira domingueira do ano.

Venha Curtir o Carnaval com agente.;

Esse é o Carnaval da Saia Rodada destacando o dia 02 em João Pessoa-PB no bloco Muriçoca e dia 05 em Recife – PE o maior bloco do pais o Galo da Madrugada e lembrando que teremos a participação da dupla sertaneja Guilherme e Santiago no trio do Saia Rodada.
Venha Curtir o Carnaval com agente.
Quarta – 02
João Pessoa-PB ( Bloco Muriçocas do Miramar)
Sábado – 05
Recife-PE ( Galo da Madrugada)
Nazaré da Mata -PE
Conde – PB
Domingo – 06
Lagoa dos Gatos – PE
Águas Belas – PE
Sergunda – 07
Jardim do Seridó – RN
Areia Branca – RN
Apodi – RN
Terça – 08
Jardim de Piranhas – RN
Caraúbas – RN ( Hotel Olho D’Água do Milho )
Catolé do Rocha – PB

Solteirões animando último fim de semana antes do Carnaval; Site Oficial A3 Entretenimento

O Carnaval tá chegando e os Solteirões do Forró já estão se preparando para uma verdadeira maratona de shows. Mas antes de chegar a folia, a banda promete mais um final de semana de muito forró arretado para os amantes do bom forró.
E a animação já começou nesta última sexta (25), em Milagres/CE. Hoje, dia 26 a banda realiza festa no município de Remigio/PB e finaliza sua agenda na belíssima cidade serrana de Guaraciaba do Norte/CE no dia (27).
Você não vai ficar fora dessa vai?

Forró Anjo Azul entra de férias e ainda anuncia novidade;Em seu site oficial a banda Forró Anjo Azul acaba de anunciar suas férias que serão durante o período de 20 dias.

O objetivo é trazer um momento de descanso e também de muito trabalho, preparando muitas novidades para voltar com fôlego renovado, anuncia a nota.
Outra novidade foi a compra de um Telão de LED de alta definição, que já está sendo utilizado em shows do grupo. Confira ainda o novo sucesso “VAI TER QUE RESPEITAR” do DVD Vol. 2 da banda.

Aviões do forró estará no Altas Horas da TV Globo;Eita avião!!!

A banda cearense Aviões do Forró retorna a Rede Globo de Televisão para mais uma apresentação especial.
E dessa vez no programa de auditório Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, exibido nas madrugadas de sábado para domingo, com início, normalmente, às 1h15.
A gravação ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro. A exibição ainda não foi divulgado, mais fique ligado no Site Forrozeiros e aguarde mais informações.
 FOTOS DE RAI   DO SAIA RODADA COM SEU AMIGO PAULO ROBSON
 AI RAI COM JUNIOR DO BLOG  UMARIZAL EM DIA
 POSSE PARA FOTO
 RAI RECEBE XAND DO AVIÕES DOFORRO´EM SUA RESIDENCIA PRA FAZER  AQUELA FARRA
 RAI E XAND E AMIGOS
 RAI E XAND E AMIGOS
 RAI E XAND E AMIGOS
 RAI E XAND E AMIGOS