quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

 SHOW EM MARACÁS;
Quinta, 25 de Novembro de 2010
Cavaleiros na festa das flores em Maracás! O presente que vocês pediram ao papai noel chegou! Dia 24 e 25 de dezembro comemor o natal nessa festança com Cavaleiros do Forró, no stylo e Saia Rodada. Não deixem de marcar presença!

Operadora Vivo fecha parceria com Forró no Sítio;Por Marcellus Rocha – Blog Ceará é Notícia

Agora é oficial. A Vivo e casa de shows Forró no Sítio fecharam parceria. Um contrato foi firmado por 12 meses.Segundo o responsável pelo marketing da Vivo no Ceará, Sérgio Brasilis, durante todo o ano de 2011, a Vivo será a patrocinadora oficial do Forró no Sítio. Brasilis antecipa mais novidades. O primeiro evento de celebração desta parceria Vivo e Forró no Sitio será o evento de Natal com Aviões do Forró.
De acordo Sérgio Brasilis, hoje, a Vivo já está presente na festa de 5 anos do Forró no Sítio. E passa dica para os clientes Vivo. A partir do próximo evento, o cliente Vivo terá muitos benefícios. Quem ainda não é cliente Vivo, Brasilis sugere que se aproveite a equipe da Vivo hoje no Forró no Sítio para ativar seu Vivo Chip.
Já a partir evento de Natal com Aviões do Forró, ainda segundo Sérgio Brasilis, serão programadas muitas brincadeiras, brindes e prêmios para quem estiver no Forró no Sítio.
A Vivo é a operadora oficial do Forró no Sítio e quer ser a operadora oficial dos forrozeiros do Ceará. Seja Vivo você também. Venha para a Vivo. Conexão como nenhuma outra também no Forró no Sítio.

Forró da Curtição em dose dupla nesta sexta-feira;

No próximo dia 03 de dezembro, o Forró da Curtição se apresenta em dose dupla na cidade de Fortaleza com repertório novo.
Os vocalistas Fabim Negão e Gil Mendes já adiantam que a banda lançará suas novas músicas de trabalho, dentre elas “Sintonizados” e “Diretoria”, que já tomam conta da galera forrozeira.
Outra novidade é o lançamento do seu mais novo trabalho, o 1º DVD Promocional, gravado na festa ‘O melhor da EXPOCRATO’ na região do Cariri.
A primeira apresentação será na Vaquejada dos Campeões no Clube do Vaqueiro e em seguida na melhor sexta-feira da cidade, no Kangalha.
Escolha a melhor opção e não perca!

CONFIRA: Novas contratações no meio do forró;Forró dos Plays, Banda Líbanos, Moleca 100 Vergonha e Amor Cearense mudam para o ano 2011.

O ano de 2011 chegará cheiro de novidades para os forrozeiros, novas contratações estão acontecendo e nada melhor que apresentar-las. Conheça abaixo as que estão confirmadas para os vocais bandas de forró.
No Forró dos Plays, após a saída de Tales Louco para compor o Forró Styllo, quem assumirá é o cantorJobson Mascarenhas, que atualmente estava na linha de frente dos vocais do Novo Balancear.
Na Banda Líbanos, a mais nova contratada é a cantora Samylla França, ex-Mastruz com Leite e ex-Amor Cearense, que entrará em estúdio para gravar um novo CD. A “Inconfundível” assim conheça pelos fãs, contratou também outra voz feminina, trata-se da cantora Elayne Moreno, que teve passagem pelo Forrozão Baby Som.
Já no Forró Amor Cearense, a cantora Suzy Navarro é a nova contratada para compor a frente da banda. Segundo informações da produtora RB Produções, a vocalista já encontra-se em ensaiando para seu lançamento oficial que será divulgado em breve.
Quem ainda apresentou novidades foi a banda pernambucana Moleca 100 Vergonha, que contratou mais dois vocalistas para formação de seu vocal, que agora é formado por cinco cantores, dentre eles os veteranos Dão Lopes, Abda e Nick. Os contratados é a paraibana de João Pessoa “Manú Barbosa” e o maranhense Diogo Rios.
Continue ligado no Site Forrozeiros e fique informado simplesmente de tudo sobre forró!