terça-feira, 28 de dezembro de 2010


SIMONE DO FORRÓ DO MUÍDO PARTICIPA DO AMIGO SEGRETO DO SE LIGA VERDES MARES;
O Programa Se Liga Verdes Mares, realizou no dia 25 de Natal, a brincadeira do Amigo Secreto entre várias personalidades, tais como: PC Norões, Cíntia Lima, Simone (Forró do Muído), Kátia Cilene (Forró do Bom), Xandy Avião (Aviões do Forró), Solange Almeida (Aviões do Forró), Márcio (do vôlei de praia), Lailtinho Brega, Rita de Cássia (compositora e cantora), Renno (da dupla cearense, Ítalo &Renno), Niara Meireles e Rodrigo Vargas.
Na troca de presentes, a coleguinha Simone com toda sua alegria e descontração, tirou o humorista Lailtinho Brega e o presenteou com uma bela camisa e é lógico que ele não poderia deixar de brincar com seu presente, é claro! Quem tirou Simone foi o PC Norões da TV Verdes Mares que deu de presente um belo chocolate de Natal. Simone brincou dizendo que o presente tinha tudo haver com ela “… o bom é que o presente parece até comigo” enfatizou.
Simone deixou um recado de Natal para todos e desejou um Feliz 2011 de muitas realizações.

FESTA DE REIS DA GAROTA SAFADA; a véspora de feriado de Santos Reis haverá grandes shows na cidade Brejinho-RN. No dia 05 de Janeiro de 2011 a cidade de Brejinho realiza mais uma tradicional Festa de Reis. O evento contará com grandes atrações de shows com Garota Safada, Ferro na Boneca e Circuito Musical.
RÉVEILLON  DA GAROTA SAFADA VAI SER SHOW;
Nada melhor que começar o ano novo em clima de festa. Em João Pessoa (PB) e Natal já está tudo organizado. Para garantir o sucesso da virada, os paraibanos vão contar com o talento e carisma da banda Garota Safada. É o Réveillon Privilege, na Praia de Intermares.
Com um repertório super atualizado, Wesley Safadão promete um show inesquecível. Quem for conferir, vai curtir a última noite de 2010 com muita música e conforto. Uma super estrutura será montada na praia, com direito a open bar, café da manhã, tenda eletrônica e show pirotécnico. Ainda haverá a participação das bandas Cidade Negra e Forró da Xeta.
O público de Natal também já conhece e aprova a animação da banda de Wesley Safadão. Para fechar o ano de 2010 e abrir 2011 com o pé direito, a Garota Safada foi convidada para animar o Réveillon da Costeira. A festa será na Arena do Imirá, a partir das 22h. Amigos Sertanejos e Ricardo Chaves também estão na programação da noite.
O público terá três opções de espaços: pista, área vip e mesas. Quem optar pela área vip terá bebida de graça (cerveja, vodca, refrigerante e água), além de front stage e show exclusivo da banda The Frois. Quem comprar ingressos para as mesas terá o serviço de garçons, tábua de frios, decoração estilizada e show pirotécnico.
Serviço: Réveillon Privilege
Local: Praia de Intermares, João Pessoa (PB)
Data: 31/12/10
Ingressos: no site www.ingressorapido.com.br, nas bilheterias da Domu Hall (piso superior do Shopping Manaíra) e na sede do Fest Verão Paraíba 2011 (Avenida Edson Ramalho, 883- Manaíra).
Informações: (83) 3621 8383 / http://www.privilegereveillon.com.br
Réveillon da Costeira
Local: Arena do Imirá, Natal (RN)
Data: 31/12/10
Ingressos: Pista e área vip – Lojas Sol Bijoux do Midwall Mall, Cidade Jardim e Natal Shopping. Mesas – sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim.
Fonte: Maíra Borges
Assessoria de Imprensa
Banda Garota Safada
fone: 81 8707 1661
msn: mairando@hotmail.com
twitter: @mairando
CROCODILO BEACH 2010;Tá longe??? Tá nada!!! A sua folia a mais de mil acontece no Carnalval de Luís Correia entre 5 a 8 de março de 2011, com a @GarotaSafada. Garanta já o seu ingresso.