terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RÉVEILLON  DA GAROTA SAFADA VAI SER SHOW;
Nada melhor que começar o ano novo em clima de festa. Em João Pessoa (PB) e Natal já está tudo organizado. Para garantir o sucesso da virada, os paraibanos vão contar com o talento e carisma da banda Garota Safada. É o Réveillon Privilege, na Praia de Intermares.
Com um repertório super atualizado, Wesley Safadão promete um show inesquecível. Quem for conferir, vai curtir a última noite de 2010 com muita música e conforto. Uma super estrutura será montada na praia, com direito a open bar, café da manhã, tenda eletrônica e show pirotécnico. Ainda haverá a participação das bandas Cidade Negra e Forró da Xeta.
O público de Natal também já conhece e aprova a animação da banda de Wesley Safadão. Para fechar o ano de 2010 e abrir 2011 com o pé direito, a Garota Safada foi convidada para animar o Réveillon da Costeira. A festa será na Arena do Imirá, a partir das 22h. Amigos Sertanejos e Ricardo Chaves também estão na programação da noite.
O público terá três opções de espaços: pista, área vip e mesas. Quem optar pela área vip terá bebida de graça (cerveja, vodca, refrigerante e água), além de front stage e show exclusivo da banda The Frois. Quem comprar ingressos para as mesas terá o serviço de garçons, tábua de frios, decoração estilizada e show pirotécnico.
Serviço: Réveillon Privilege
Local: Praia de Intermares, João Pessoa (PB)
Data: 31/12/10
Ingressos: no site www.ingressorapido.com.br, nas bilheterias da Domu Hall (piso superior do Shopping Manaíra) e na sede do Fest Verão Paraíba 2011 (Avenida Edson Ramalho, 883- Manaíra).
Informações: (83) 3621 8383 / http://www.privilegereveillon.com.br
Réveillon da Costeira
Local: Arena do Imirá, Natal (RN)
Data: 31/12/10
Ingressos: Pista e área vip – Lojas Sol Bijoux do Midwall Mall, Cidade Jardim e Natal Shopping. Mesas – sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim.
Fonte: Maíra Borges
Assessoria de Imprensa
Banda Garota Safada
fone: 81 8707 1661
msn: mairando@hotmail.com
twitter: @mairando

Nenhum comentário:

Postar um comentário