sábado, 8 de dezembro de 2012

Forró Pegado comemora 5 anos em janeiro e promete megaEla está entre as três principais bandas de forró na atualidade. Forró Pegado. A banda que nasceu na Paraíba anunciou a data da comemoração do feito conquistado através dos 5 anos de história com uma mega festa, marcada para acontecer no dia 4 de janeiro próximo.
Desde quando o evento foi anunciado nas redes sociais, há cerca de um mês, os forrozeiros não falam em outra coisa. A expectativa para o aniversário do Forró Pegado sempre contagia os fãs, basta o mês de janeiro se aproximar.
“Agora que foi confirmada a data do dia 5 de janeiro de 2013 para o acontecimento da festa, vou me programar para realizar um sonho: Fazer parte deste aniversário. Ninguém tem noção do quanto sou fã desta banda e quando estão aqui na minha cidade vou a todos os shows“, disse Raphael Paullo que mora em Fortaleza no Ceará e pretende percorrer os quase 800 km de estrada para marcar presença neste que promete ser o maior evento já realizado pela banda.
Em 2013 o Forró Pegado vai manter a tradição e realizar mais um grande evento na cidade de João Pessoa-PB, terra natal do grupo, porém muitas novidades estão sendo programadas para esta 5º edição do Aniversário do Pegado, mas que estão sendo mantidas em segredo.
O que se pode adiantar é a festa acontece no Jacaré Pop (Praia do Jacaré/Cabedelo-PB) e que haverá participações de muitos e renomados artistas, além da estrutura que será montada. A banda convidada pelo Pegado para animar ainda mais o evento é o Forró do Muido que abre a festa no dia 4 de janeiro. evento; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário