terça-feira, 15 de março de 2011

Expectativa para o “Encontro de Amadores” em abril no Parque Cowboy;

Todo mundo sabe que acabar um grande amor não é fácil. Por isso, de 08 a 10 abril o Parque Cowboy estará de volta para receber você e realizar o “Encontro de Amadores”. Os melhores competidores da categoria vão matar a saudade deste que é um dos melhores parques de vaquejada do país.
Serão R$50.000,00 prêmios: um carro 0 km para o 1º lugar e premiação em dinheiro do 2º ao 25º. Desde a última vaquejada em novembro do ano passado, o grito de “mais um… mais um” ecoava entre os freqüentadores. Afinal, são vinte anos de história em momentos eternizados.
O Parque e Haras Cowboy conta com 200 mil metros quadrados de área bem planejada, ampla pista de competição, arquibancadas, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas com artigos de vaquejada, área vip para os caminhões dos competidores, casa de shows para 20.000 pessoas com dois amplos camarotes de visão privilegiada, estacionamento para 3.000 veículos, entre outros atrativos.
Na pista, a corrida terá início na sexta (08) a partir de 8 horas da manhã e na noite do sábado (09) a casa de shows Vila Cowboy, localizada dentro do Parque, fará uma surpresa inesquecível aos presentes. A dupla sensação Victor e Léo e as bandas Aviões do Forró e Forró da Xêta estarão juntas e apresentarão seus shows numa noite de união total do Forró com o sertanejo, além da energia contagiante do “Camarote Forró no Sítio”.
E o domingo (10) também não será só de derrubada do boi, o “Forró do Caminhão” entra em cena para deixar todo mundo agarradinho e mais perto da competição. Shows, com: Arreio de Ouro, Forró di Taipa e Forró da Curtição acontecem a partir das 15 horas.
Programe-se! De 08 a 10 de abril a gente se vê no “Encontro de Amadores” do Parque Cowboy. Venha matar a saudade.
A partir de segunda, dia 14 de março, você terá maiores informações no stand Vila Cowboy, no Shopping Tambiá, ou através do telefone (83)3621-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário