terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garota Safada bate recorde de público em Recife (PE);

Fotos: Tiago Bernardes
No último sábado (6), o Recife amanheceu ao som da Garota Safada. Era quase 5h da manhã quando Wesley Safadão cantava as músicas que encerrariam o show no Haras Boa Viagem. A banda subiu ao palco depois de Forró da Curtição e Amigos Sertanejo, próximo às 2h30 da madrugada, mas para o público de mais 12 mil pessoas a noite só estava começando. Com o show de 5 de novembro, a Garota Safada bateu recorde de público do Haras, que já recebeu grandes nomes do forró.
Na primeira fila da platéia, estava Thiago Felipe da Silva, que veio de São Lourenço da Mata só para prestigiar a Garota Safada, que segue através do fã clube Safadões de Recife. A segunda apresentação da Garota no Haras veio em boa hora para o grupo que estava comemorando três anos de existência e aproveitou a oportunidade para partir o bolo de aniversário com Wesley.
Quem também estava animada com a festa foi a universitária Millane Souza. “Sou fã da Garota desde que Wesley ainda tinha cabelo enroladinho”, brincou a jovem que até pouco tempo não tinha permissão dos pais para ir aos shows e acompanhava a trajetória da banda pelos DVDs. “Hoje eu vou pra todo canto. Onde a Garota estiver, eu também estou lá”, falou eufórica.
Thiago e Millane são apenas exemplos do que Wesley e a Garota Safada representam para os milhares de fãs em espalhados em todo o país. Só no Orkut, a comunidade da Garota agrega mais de 129 mil usuários que trocam informações e músicas da banda que mais cresce no Brasil.
Na próxima semana, a Garota Safada faz shows em Salgueiro (PE), Teresina (PI), Mossoró (RN) e João Pessoa (PB). Em Pernambuco, a banda se apresenta na sexta-feira (12). No sábado (13), é a vez de Teresina, no Piauí. Fechando o final de semana, no domingo, a banda faz a festa em Mossoró e na capital paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário