sábado, 11 de dezembro de 2010

 SUMMER TIME 2010;
@WesleySafadao desembarca em Salvador levando o melhor repertório de forró da atualidade para o Summer Time!
 
 FEST VERÃO PB 2011;
GAROTA SAFADA AGITOU A ULTIMA MIOTE DO CARNATAL;O Carnatal 2010 chegou ao fim na noite deste domingo em grande estilo, com destque para o forró da @GarotaSafada e pelo encerramento com o bloco Bicho, um dos mais animados do Carnatal puxado por Ricardo Chaves cantando sucessos da sua carreira, mostrando que a festa que completou 20 anos ainda terá muita história para contar.
O primeiro bloco a pintar na avenida foi o Cerveja&Coco que se despediu do Carnatal 2010 com o Asa de Águia, comandado pelo excêntrico Durval Lélis fantasiado de Rei de Copas, a banda cantou sucessos como “Quebraê”, “Vale night” e “Tô a toa”. Em seguida foi a vez da estreante em Carnatal, a banda de forró Garota Safada, que cantou seus sucessos em ritmo elétrico com o cantor Wesley Safadão animando os foliões ao som de “Carro Pancadão” e “Escravo do amor”.
O penúltimo bloco a passar na avenida foi o Swingaê com a banda Chicabana embalando o corredor com canções românticas como “Eu quero só você”, além do tradicional axé com sucessos da música baiana.
Fechando os 20 anos de Carnatal, Ricardo Chaves que pelo 18º ano seguido puxou o bloco Bicho fez a última volta no corredor da folia no largo do Machadão. Com o tradicional lema de pouco papo e muito som, Ricardo animou os foliões que marcaram a história do Bicho, como “De bem com a vida”, “É o Bicho” e “Eva”.
Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário