quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Forró Pé de Ouro é a grande campeã do 1º Circuito A Boa do Forró;3 Entretenimento

Foi nesta última sexta (17), no Kangalha, o palco da grande final do 1º Circuito a Boa do Forró. O concurso promovido pela A3 Entretenimento e a Cerveja Antarctica que buscavam novas revelações no forró cearense.
As três bandas finalistas Forró Bem Querer, do município de Jucás; Forró Pé de Ouro, de Caucaia; e o Forró Zambarê, de Itapipoca, enfrentaram com outras 30 bandas, uma dura maratona de eliminatórias até chegarem a grande final. Cada banda se apresentou com um estilo próprio tentando impressionar o público e principalmente os jurados.
A grande vencedora foi a Forró Pé de Ouro, que começou a tocar há cerca de um ano em bares e churrascarias. Suas boas apresentações e dinamismo foram sendo bem recebidas pelo público, que fez com que outros convites para maiores apresentações aparecessem. A banda leva de prêmio, a produção e gravação de CD e DVD de seu primeiro álbum musical, assessoria e um contrato com a A3 Entretenimento.
Foram diversos quesitos avaliados desde poesia, a harmonia, a melodia, arranjo das letras e músicas interpretadas, até apresentação de palco, o figurino, prática de grupo e, principalmente, a interpretação, com elementos como ritmo, afinação e dicção dos vocalistas. Não é moleza ser campeã!
O júri foi composto por cantores, compositores e produtores musicais. Foram eles: Rita de Cássia, Zelia Santti e Dorgival Dantas; a apresentadora de rádio Mila, a locutora Paloma Silveira e o compositor Luciano Kikão.
Parabéns a todas as bandas que participaram desta festa do forró cearense, aos organizadores, aos jurados e a todos que direta ou indiretamente ajudaram neste evento. Foram momentos inesquecíveis que entraram de vez no calendário musical de nossa região e que veio a premiar não só as bandas, mas a todo o público forrozeiro em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário