quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A GAROTA SAFADA A ATUALMENTE A MELHOR BANDA DE FORRÓ DA ATUALIDADE;
Quem disse que só Joelma pode usar o cabelão para dançar e cantar forró? No Norte e no Nordeste, Wesley Safadão tem arrebatado corações à frente do @GarotaSafada, que se prepara para fazer sua segunda apresentação do ano no “Domingão do Faustão”. No fim de agosto, quando os músicos tocaram no dominical da Globo, o grupo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter (chegando a liderar o Trending Topics Brasil).
— Foi uma surpresa essa repercussão toda. Estamos acostumados a fazer shows para 20, 30 mil pessoas nas capitais lá de cima, mas não imaginávamos que a aparição no Faustão abriria tantas portas — diz Wesley, de 21 anos.
O cantor deixou os fios crescerem por causa de uma promessa, e o cabelão tem rendido muita história:
— As meninas tentam arrancar nos shows, perguntam como faço para cuidar… Eu digo: passa sabão de coco que está bom.
A banda Garota Safada nasceu há dez anos, em Fortaleza, e o Wesley, sobrinho dos fundadores, assumiu os vocais. No Rio, o grupo já se apresentou na Ilha dos Pescadores e está entre os mais tocados nas festas de forró da Rocinha e de Rio das Pedras com o hit “Tentativas em vão” — a música ficou tão famosa que Bruno e Marrone a regravaram para o CD que sairá ainda este mês.
— A comunidade nordestina no Rio é muito grande, mas os cariocas também sabem curtir um bom forró romântico, daqueles de dançar de rosto colado — diz o cantor.
Fonte: Jornal EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário