sábado, 27 de novembro de 2010

Calcinha Preta concorre ao prêmio música digital;Um prêmio inédito e que já nasce grande no cenário nacional, o PRÊMIO MÚSICA DIGITAL, elege a banda Calcinha Preta – única banda de forró entre as concorrentes – como uma das indicadas em 2 categorias essenciais: a ‘’música mais vendida’’ e a ‘’música mais vendida na categoria regional’’.

Na categoria ‘’música mais vendida’’, a banda de Bell, Silvânia, Ramon e Anajara concorre nada mais nada menos do que com BEYONCE, LUAN SANTANA e outras feras da música nacional e internacional.
Já na categoria “música mais vendida na categoria regional”, Calcinha Preta concorre, entre outros, com a diva Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.
Confira todos os detalhes PRÊMIO MÚSICA DIGITAL, cuja cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 23 (novembro) no Teatro Oi Casa Grande na cidade do Rio de Janeiro.
Acesse o site e confira mais detalhes: http://www.premiodemusicadigital.com.br

Forró Muleke Doido lança CD “Só Lembranças”;

Muleke Doido – Doido por Forró!
O Forró Muleke Doido vem se destcando no cenário forrozeiro, por onde a banda passa tem agradado ao público. A banda que tem nos vocais os cantores Marcus Silva e Pollyana Alves tem apresentado CD’s promocionais de acordo com a época.
No meio do ano devido ao período junino fez um CD somente com cantigas de São João, depois foi a vez do CD e DVD de Vaquejada.
E agora a banda inova mais uma vez trazendo músicas que marcaram época de vários artistas de brega e músicas da jovem guarda na pegada do forró.
Uma coisa diferente dentro do forró; onde as bandas estão cada vez mais com o repertório semelhante. O Site Forrozeiros disponibiliza com exclusividade o CD com 35 faixas para download.
Clique aqui e faça o download do cd completo!

Forró Rekebra transmitirá seus shows via twitcam;A partir de dezembro o Forró Rekebra terá seus shows transmitidos via twitcam. A idéia surgiu do fato de que nem todos podem comparecer aos shows.

A primeira transmissão será dia 4 de dezembro, onde Forró Rekebra fará um show com a participação do Boka Loka.
Você também pode seguir no twitter os vocalistas da banda: @Alyson_brasil & @Nenemrekebra

Garota Safada lança novo repertório em Fortaleza;A banda que está conquistando o Brasil tem como característica forte seu repertório sempre bem atualizado. Como não poderia deixar de ser, as próximas músicas que Wesley Safadão e Márcia Felipe vão inserir no playlist da Garota Safada serão lançadas na cidade natal da banda. Serão dois shows imperdíveis neste sábado (27), em Fortaleza (CE).

Os primeiros a conhecer os novos sucessos serão os forrozeiros presentes no Galpão 4, conhecido como G4. Lá a festa começa por volta das 22h e além da Garota, também se apresenta a banda Calypso. Em seguida, o novo repertório será apresentado na casa Forró no Sítio, onde também tocam Chicabana e Forró do Muído.




Nenhum comentário:

Postar um comentário