terça-feira, 30 de novembro de 2010

 ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO FORO DO SÍTIO RECEBEU O SHOW DO FORRÓ DO MUÍDO;
(FNS 5 ANOS) “Nossa história narrada pelas suas emoções”, esse foi o lema de agradecimento que Forró no Sítio utilizou, neste dia (27), para comemorar junto com a família forrozeira o seu quinto aniversário.


E para comemorar em grande estilo essa data, o Forró do Muído marcou presença com sua batida contagiante e a simpatia constante. A irreverência das coleguinhas Simone, Simaria e do cantor Binha Cardoso marcaram como ponto alto a comemoração. O Muído aproveitou e apresentou o repertório de seu novo trabalho e também relembrou seus maiores sucessos.
Durante a comemoração do quinto aniversário do Forró do Sítio, realizado nesta sexta (27), quem também subiu ao palco e deu uma palhinha junto com os integrantes do Forró do Muído, foi o novo cantor do Forró dos Plays, Jobson Mascarenhas. Ele animou a galera ao som da música “Fugidinha” e deixou entusiasmados os fãs dos Plays que também marcavam presença.
Quem também marcou presença no aniversário do Forró no Sítio, neste dia (27), foi o Deputado Federal Guimarães, fugindo um pouco de suas tarefas parlamentares, o deputado curtiu muito toda festa. Durante o show Guimarães foi ao palco e tirou foto com a coleguinha Simone do Forró do Muído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário