domingo, 28 de novembro de 2010

Forró Sexy se apresenta no Bar do Vaqueiro;Sexta dia 26 de novembro pela primeira vez no Bar do Vaqueiro em Mossoró/RN tem a Banda que vem conquistando o público forrozeiro, FORRÓ SEXY.

A banda chega diante de muitas expectativas por parte de todos que aguardam com ansiedade a chegada da mais sensual do Brasil. De acordo com assessoria de imprensa da D&A Entretenimento, empresa que administra a banda, adianta que o show vai ter toda estrutura completa e o FORRÓ SEXY vai fazer do Bar do Vaqueiro uma grande festa.
Ainda de acordo com a assessoria a banda chega cedo para compromissos de Rádio e TV em Mossoró e a noite o grande show. Todos do site forrozeiros ficamos na expectativa e na torcida para esse grande espetáculo.

Forró Pegado comemora 3 anos de sucesso;Janeiro vai ser um mês de muita comemoração para a galera que faz o Forró Pegado. A banda completa 3 anos de muita história e sucesso.

O evento acontece no dia 14 de Janeiro de 2011 na Casa de Praia em João Pessoa. Venha soprar as 3 velinhas com o Pegador, Kelly Silva, Graxão Cds, o Vaquero e toda galera do Pegado da Fonttes Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário