quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fã homenageia Mastruz com bolo dos 20 anos;

Por André Luframaia
Assessoria de Imprensa – FORROZÃO PROMOÇÕES

Toda festa de aniversário não pode faltar o tradicional bolo para cantar os parabéns. Aproveitando a passagem do Mastruz com Leite por João Pessoa (PB) na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, a advogada e fã paraibana Josy Lima fez uma surpresa inesquecível aos integrantes da banda, levando ao hotel onde estavam hospedados, um bolo comemorativo aos 20 anos de história.
O que chamou a atenção de todos foi à forma criativa de prestar essa homenagem, confeitando a sobremesa com a foto de todos os integrantes atuais, ex-vocalistas e músicos que fizeram parte dessa família. Até a imagem do empresário Emanoel Gurgel estava entre os demais.
Quando encerrou o show na Casa da Praia e após retornar ao hotel nas primeiras horas da manhã, toda a banda se reuniu no restaurante para fazer aquela festa e saborear o bolo tão esperado. De acordo com Josy, para chegar ao resultado desse confeitado, ela fez uma montagem de fotos no computador e levou o arquivo para uma confeitaria que imprimiu as fotos num papel de arroz comestível e em seguida colocado em cima do bolo pronto.
“A principio eu tinha pensado em fazer uma feijoada para comemorar o aniversário da banda, mas, devido à correria da banda que não dá para reunir todo mundo num mesmo local para desfrutar momentos de lazer como esse, mudei os planos e fiz esse bolo. A receptividade foi bem mais animada e estou feliz em compartilhar com todos vocês o meu amor pelo Mastruz com Leite”, disse Josy Lima.
Toda a família Mastruz com Leite agradece o carinho e a dedicação dessa fã que tem prestigiado nossos shows em toda a Paraíba e sabemos que ao longo dessas duas décadas, todo o nosso respaldo e sucesso no cenário do forró, estão relacionados a infinita paixão, a reciprocidade e a força que cada um dos fã-clubes tem proporcionado para chegarmos a essa idade com a mesma vitalidade e o sentimento de Mastruz ser sempre Mastruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário