domingo, 19 de dezembro de 2010

Kelly Silva vocalista do “Pegado” na lista das beldades do forró; Quem assistiu a um show da banda Forró Pegado em, pelo menos, agosto deste ano e tem oportunidade de vê-la novamente agora, seguramente vai achar que a banda possui outra cantora.
Dona de uma voz inconfundível, Kelly Silva (23) está a frente do Pegado ao lado de Douglas há mais de 3 anos e sempre apresentou curvas mais cheinhas em cima do palco e que lhe acompanharam por toda a adolescência também. Porém, há cerca de 4 meses, uma suspeita de hipertireoidismo (ou hiperfunção) fez a cantora procurar um endocrinologista que por sorte não confirmou a suspeita, mas que a convenceu de direcionar maior atenção a sua saúde.

Motivada a buscar acompanhamento médico, Kelly iniciou uma dieta elaborada pela nutricionista Kassandra Gadelha, a quem chama carinhosamente de ?fada madrinha?. Mas longe de ser um conto de fadas, o trabalho e desafio que Kelly se lançou foram árduos e tiveram inicio em agosto deste ano.
Segundo Kelly mudar foi preciso. ? O medo de ter uma doença, me fez refletir sobre quais sacrifícios eu teria que enfrentar. Então, mesmo diante do diagnóstico negativo eu decidi viver melhor e resolvi mudar.?
Kelly sempre foi uma pessoa muito determinada, o sucesso que vive hoje ao lado de sua banda comprova isso e foi esta característica que a ajudou a conquistar o peso, corpo e saúde que possui atualmente. Com 17 quilos a menos a cantora já sente os benefícios da reeducação alimentar e conta que continuou comendo coisas das quais gosta, porém em quantidades bem reduzida.
Seguindo recomendações da nutricionista, Kelly tirou do cardápio doces e refrigerantes e afirmou que o segredo é fazer pequenas mudanças aos poucos, como trocar o pão francês por 1 fatia de integral, comer frutas no lugar de doces, evitar frituras e beber muita, muita água. Contudo só ficar de olho no que colocamos no prato não é suficiente: Para esculpir as curvas e colaborar na aceleração do processo foi preciso apostar nas atividades físicas também. A cantora iniciou atividade aeróbica e musculação e hoje acorda cedinho para malhar durante uma hora em uma academia de João Pessoa, rotina que procura seguir todos os dias.
Porém a maratona de shows, viagens e eventos lhe fazem ter uma vigilância ainda maior e assim não cometer excessos quando está na estrada.
Para quem busca melhorar a qualidade de vida e ter um corpo mais saudável e em forma como da cantora Kelly Silva ela dá um conselho: ?Às vezes somos pegos de surpresa, a vida não avisa o que vai nos oferecer, nós é que temos a obrigação de cuidar bem dela. Tudo passa e passa rápido demais pra esperar tanto pra melhorar!?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário