terça-feira, 16 de agosto de 2011

WESLEY SAFADÃO PROMETE 3 HORAS DE SHOW;
A Garota Safada está na fase final da escolha do repertório de seu mais novo CD de carreira. O sexto trabalho será gravado AO VIVO em show que será realizado dia 20 de Agosto, na Vila Folia, em Natal. A banda tem uma história de amor com o Rio Grande do Norte, e por isso, a escolha da capital potiguar para a gravação desse novo projeto pilotado por Wesley Safadão e Márcia Fellipe.
Nós decidimos fazer um CD ao vivo e na hora me veio na cabeça contar com a participação da galera de Natal. Eu adoro fazer show lá e sem contar que eles nos apoiam em tudo. Então, nada melhor do que retribuir o carinho deles os colocando nesse marco da carreira da Garota”, disse Wesley.
Enquanto isso, o empresério Renan Nóbrega vai trabalhando no projeto do segundo DVD de carreira da banda – previsto para ser gravado ainda este ano.
Nesses últimos dias que antecedem a gravação do Vol 6 da Banda Garota Safada o cantor Wesley Safadão em conversa com o empresário Renan Nóbrega comentou que estaria disposto a fazer até 3h de show nesse próximo sábado (20) e quem sabe até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário