terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bruno & Marrone regravam sucesso “Parede de Vidro” do Saia Rodada  A dupla sertaneja Bruno e Marrone continua buscando os grandes sucessos do forró para seu repertório.




Após ter regravado a música “Tentativas em Vão” da banda Garota Safada, chegou a vez do sucesso “Parede de Vidro” da banda Saia Rodada. A canção é sucesso em todo nordeste e agora no ritmo sertanejo é promessa de sucesso em todo o Brasil.



Saia Rodada – Parede de Vidro (Versão Forró):





Bruno e Marrone – Parede de Vidro (Versão Sertanejo):





Letra:

Ta se escondendo em parede de vidro.

Quer tornar possível o que é impossível

Eu sei, seu coração desmanda

quando você manda ele me esquecer.



No MSN, entra e fica ausente

Mais eu sei que estou online em sua mente.

Não ver que quando mais me negar,

Mais você se entrega que eu sou de você.



Por telefone é fácil falar,

Dizer que acabou que não quer mais me amar,

Na vida a tristeza matando uma historia.



Por telefone não tem despedida,

não tem cara a cara,

não tem recaída.

A gente precisa se encontrar agora.



(refrão)

Eu quero ver você falar ao vivo,

que não quer mais me amar duvido,

que consegui me esquecer

que terminar por telefone não vai me convencer

Eu quero ver você falar ao vivo,

que não quer mais me amar duvido,

que consegui me esquecer

olhando dentro dos meus olhos só assim vou entender

a;

Nenhum comentário:

Postar um comentário