sábado, 5 de novembro de 2011

Dorgival Dantas lança nova música “Eu não deixei de te amar”; Dorgival Dantas lança nova música “Eu não deixei de te amar”
Criar letras é uma de suas maiores paixões. Além de produzir, arranjar e fazer shows em vários estados do país, Dorgival encontra tempo e inspiração para compor músicas que fazem grande sucesso. Várias delas são escolhidas em trilhas sonoras de novelas. Atualmente, é “Amor Covarde” na voz de Jorge e Mateus que está em Fina Estampa, da Rede Globo. “Agradeço a Deus e depois a vocês por mais uma vez outra canção em uma novela. Muito Brigado e Tome Xote”.
Uma que também fez bastante sucesso foi “Coração”. A música ganhou troféu como a melhor do Carnaval 2005 na Bahia e foi a mais executada em todo Brasil em 2007. Já “Você não vale nada mais eu gosto de você”, foi tema da novela Caminho das Índias, trilha sonora do filme brasileiro “Chega de saudade” e eleita a melhor música do Brasil em 2009 e 2010, recebendo o troféu Imprensa da SBT, em rede nacional.
Carro chefe do CD e DVD do cantor Alexandre Pires e da dupla sertaneja Jorge e Matheus, “Pode Chorar” também é composição de Dorgival Dantas. A música também foi trilha sonora da novela global Araguaia. Além dessas, “Passei a Noite no Forró”, “Chega de Mentiras”,” Ta na cara”, “Me manda Embora”, “Me dá Um Beijo” e “Eu Não Vou Mais Chorar” fazem parte da lista de sucessos;
Eu não deixei de te amar:
Me diz por que estou chorando
Quem é que pode me ajudar?
Meu coração está gostando
De quem não pode me amar
Me diga se isso tá certo
Eu faço tudo pra agradar
Quando preciso, nunca está perto
Mas quando me quer é só ligar
Tem nada não, vou esperar, alguma coisa deve mudar
Um de nós dois irá se tocar e mais na frente conversar
Se, por acaso, não der mais certo
A gente não vai mais brigar
Mesmo distante ou muito perto
Os dois vão ter que respeitar
Peço que não fique pensando
Eu não deixei de te amar
Só resolvi mudar os planos
Já que você não quer mudar
Me diz por que estou chorando
Quem é que pode me ajudar?
Meu coração está gostando
De quem não pode me amar
Me diga se isso tá certo
Eu faço tudo pra agradar
Quando preciso, nunca está perto
Mas quando me quer é só ligar
Quando me quer é só ligar (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário