domingo, 6 de maio de 2012

Dupla do “Tchu, Tcha” quer Neymar e famosos em outros trabalhos;
Após gravar um clipe com o jogador Neymar, na Vila Belmiro, João Lucas e Marcelo querem fazer novas parcerias com o craque e outros famosos em futuros trabalhos. No auge, com a mistura de sertanejo com funk Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, eles agradecem a força dada pelo camisa 11 do Santos, que “inventou” a coreografia e a tornou famosa, após comemorar seu centésimo gol da carreira profissional, em um jogo contra o Palmeiras, com ela.
“Graças a deus é um momento impar na nossa vida, tanto para mim quanto para o Marcelo. Deus abençoou a dupla João Lucas e Marcelo. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas bênçãos vindo de Deus. Já pensamos em dar sequência. O Brasil inteiro está vendo nosso repertório, cantando todas as músicas. Agora é aproveitar esse momento, divulgar nosso trabalho ao máximo”, disse João Lucas em entrevista ao Terra.
Eles esperam que o trabalho, que já toca em baladas de sertanejo universitário há algum tempo, ainda fique por mais um bom período no topo, mas já pensam no futuro. “Essa música vai dar muito o que falar. Esperamos trabalhar com ela ao longo deste ano. É uma música que vem com muita potência. Mas já pensamos em outras músicas. Estamos com o repertório montado, para quando passar essa fase do ‘Quero Tchu, Quero Tcha’, já termos outro.
Quando o camisa 11 santista fez a dancinha e chamou a atenção para a dupla, a carreira bombou. “Antes a média era de oito shows por mês, hoje estamos fazendo cerca de 22″
E quando a “moda do Tchu, Tcha” passar, eles já tem a fórmula para um novo sucesso. “Acho que é um conjunto de fatores. Tem que ter uma melodia bonita. A repetição de palavras. Música fácil da pessoa aprender”, contou. Mas os bastidores também ajudam. “A gente tem uma produção que trabalha com divulgação, um pessoal muito qualificado para trabalhar para gente”, completou João Lucas.
Eles estão satisfeitos com o que conseguiram, mas ficam felizes com a chance de ter o novo Aí Se Eu Te Pego nas mãos. “Temos certeza que até aqui a música já nos deu muita alegria, se for além melhor”, completaram.
Mas o sucesso do ritmo musical de Luan Santana, Michel Teló e João Lucas e Marcelo fez com que a concorrência aumentasse muito. O número de duplas, trios e sertanejos com carreira solo não para de crescer. “Cada um tem o seu espaço. Cada um trabalhando da maneira correta, tem espaço para todos. Nos preocupamos de fazer nosso trabalho bem feito”, disse João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário