sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gabriel Diniz & Forró de Farra assina com a Luan Promoções; Muito conhecido pelo público de Pernambuco e da Paraíba, o cantor Gabriel Diniz assinou contrato com a produtora Luan Promoções, de Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes, e leva para a empresa o seu Forró Na Farra.
O artista chega ao casting – que já conta com bandas como a Calypso, Garota Safada, Magníficos, Arreio de Ouro, Amigos Sertanejos, do cantor Geraldinho Lins e de sertanejos como Luan Santana, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano – com força total e com um projeto de inicialmente mostrar o seu trabalho nos estados do Nordeste e Norte em seguida parte para o projeto de também conquistar o Brasil .
“Gabriel Diniz é um artista jovem, determinado e com qualidade. Isso chamou muito a nossa atenção. Já passou por bandas renomadas e se renovou com o seu Forró na Farra. Será sem dúvida um dos grandes artistas desse país.”, adianta o sócio da Luan Promoções, Rogério Paes.
Nesta quarta-feira, Gabriel Diniz e o Forró na Farra se apresentam no Faroeste, em Fortaleza, no evento onde ocorrerá a gravação do novo CD de Wesley Safadão e da Banda Garota Safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário